segunda-feira, 16 de julho de 2012

*Explicaçoes


Oi gente, tudo bem ?
Bom, há varias semanas eu venho recebendo acusações de estar copiando o Stardoll Truques, e queria dizer que EU JAMAIS FARIA ISSO, eu crio os meus quadros, eu crio os meus banners, gráficos, competições e etc...
Sempre que eu pego uma imagem ou alguma informação de qualquer outro blog, eu coloco a fonte da onde eu tirei e o agradecimento.
Por causa disso acho injusto ficarem chingando o blog, ficarem falando que nós não temos chance de crescer, e que só copiamos outros blogs.
Tudo bem, ninguem é obrigado a gostar de mim ou do blog, e não os obrigarei a fazer isso, todos tem a sua opinião, só que é importante ter respeito, se coloquem no meu lugar e no lugar das postadoras daqui, nós trabalhamos duro pra conseguir informações, para fazer competições, looks, makes, SEMPRE nos dedicamos para trazer o máximo possivel de coisas grátis para vocês.
Desculpem se em algum momento faltou alguma coisa, ou seilá, o blog é novo por causa disso gostaria de agradecer toda a equipe do Stardoll Truques Miah, e a todas as pessoas (dolls) que vem nos apoiando, pois  é o carinho de voces que nos faz crescer !! (:

Espero que me compreendão,
Beijoos, e brevemente trarei um novo quadro :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário