segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Troca-troca de dolls


ooi meninas, saudades de voces, bom fofas, andei pesquisando no stardoll e como disse na matéria "troca de dolls ou venda"  Existem muitas dolls querendo trocar suas dolls por outras, ai fiquei penssando... e resolvi tambem criar dolls para doar, com o objetivo de ajudar pessoas que sao novas no stardoll, a já terem uma doll com casa tudo montada, achei bem intereçante e fiz as seguintes dolls:

Demitidah
Isabellatriz
Sarahdeise e 
Wantfriend

Se quiserem dar uma olhadinha nelas, quem tiver intereçado em alguma é só manter contato cmigo, ai eu passo a senha.

Bom meninas é isso, um beijoo *-*



85 comentários:

  1. oi eu quer ver as dolls a minha doll é a bella_bebe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stardoll Truques pf não da a ela de a mim pf =D

      Excluir
    2. oi stardoll truques vou querer a wantfriends de certeza mande a senha para
      shestefanny1000@gmail.com,reconpenssa outra doll que é nova no stardoll(gata_delicia_si)estou esperando nome e senha

      Excluir
    3. quero uma doll 0para troca a minha doll e anacarlagatpink

      Excluir
    4. eu quero a Wanttriend pf e tambem que seja uma superstar

      Excluir
    5. Menina se vc quer ser superstar paga nn é assim ficar pedindo.

      Excluir
  2. eu queroo uma qualquer uma para trocar comm a florjuliagata me manda a senha e o nome que eu te mando a senha da florjuliagata!!meu nome é julia to no cadastro do meu pai meu imail é grazidunzer@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bernardoviana26@hotmail.com esse é meu e-mail me manda a senha e eu mando a da minha

      Excluir
  3. oii eu troco qualquer uma das minhas
    lululoverock2
    fafa12estrela
    ou então luluzinhapatty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queo do nivel mais alto se vc quiser troca tambem tou diponivel me manda no email isabela3931@gmail.com

      Excluir
  4. Oiii estou muito enteressada na doll Isabellatriz

    e quero muito elaa troco por essa que não é grande coisa mas espero que dê!

    haleybrilhante

    Por favor me passe a senha dela!?!?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. vão neste site poderão ser royalty para sempre e sem pagar:

    http://royalty-no-stardoll.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. eu quero meu email e lealleite9992hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi eu quero a doll:Wantfriend.
    meu e-mail é: elizerebeca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi meu nome e Jhully gostaria muito que me desse a doll:Sarahdeise e fico grata muito obriga meu facebook é Jhully Aguiar e minha conta no stardoll e jhully1Miss muito obrigada beijinhos fofa !tt

    ResponderExcluir
  10. eu gostaria da doll Wantfriend a minha doll é a filipa888 podes mandara senha para o mail joaquinafelgueiras@sapo.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, a minha doll e superstar se tiveres interessada visite lá: gabiestrela193

      Excluir
  11. Ooi queria muito trocar com alguem se alguem tiver interessada minha doll é a divaestrela02 eu sou superstar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi troca de doll comigo? minha doll rosinhax

      Excluir
    2. olá, quer trocar comigo? nome da doll: VioletaDoceMalu
      ela te várias roupas. Beijos!

      Excluir
    3. Oii estou enteressa da em sua bone ca vc quer trocar com a minha (starmeua) se quiser entre em contato na minha suíte

      Excluir
  12. eu quero ver quem quer trocar com migo ticatac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu troco ta aqui meu e-mail bernardoviana26@hotmail.com

      Excluir
  13. oi alguém quer trocar de doll comigo o meu nome é : laiane11linda eu não sou ss mas estou no nivel 25 e eu queria trocar com uma doll ss ou royaty entre em contato comigo pelo stardoll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sou ss nem royaty mas eu troco ta aqui meu e-mail bernardoviana26@hotmail.com

      Excluir
  14. Oie,eu quero a Sarahdeise se quiser trocar com a minha é só entrar em contato.
    Pelo Facebook: Maria Fernanda Moraes
    Pelo Stardoll: Luana1917
    Pela conta do Google: Maria Fernanda Delovo

    ResponderExcluir
  15. Estou trocando de doll o nome lá é Rosinhax bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. troca cmg meu e-mail é bernardoviana26@hotmail.com
      eu troco a rosemoze minha outra doll

      Excluir
  16. eu quero a isabellatriz
    me mande um e-mail: bernardoviana26@hotmail.com
    ou stardoll:fredmode!eu troco a minha outra ela se chama rose moze troco ela com contigo

    ResponderExcluir
  17. Oiiiew minha princesa,quero um dollzinha,vc poderia me dar? entre em contato comigo ou responda esta post: luanavieirarolim@hotmail.com
    Bjs fofâââwh..

    ResponderExcluir
  18. por favor eu quero uma doll superstars

    ResponderExcluir
  19. oiie quero a doll Isabellatriz minha doll e a rayaniiz me visite

    ResponderExcluir
  20. Oooi eu quero trocar minha doll por outra ela é superstar
    se chama Lolinda101
    pra quem tiver uma supestar acima do nivel 18 entre em cntato com o email :isa-belli2010@outlook.com, que eu passarei a senha
    Mais lembre: eu quero trocar por uma supestar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. troca comigo a sua adorei ela sim voce quise ta bem né add Ema.banana

      Excluir
    2. eu quro mais ainda to acabando o nivel 17 só falta 5 pntos se quiser me passa o nome ea senha e te passo o meu meu imail isabela3931@gmail.com

      Excluir
  21. Eu quero uma por favor!
    Quem tiver para doar me mande uma mensagem no facebook:
    Bru Kovalski

    ResponderExcluir
  22. Minha doll se chama: paollabella! Estou trocando ela! :)

    ResponderExcluir
  23. Laurinha eu amei sua doll!!!! visita aminha p.i.n.k.fofa
    ela tambem ja foi ss entao axo q seria uma boa troca
    te mandei convite aceita e a gent se fla melhor

    ResponderExcluir
  24. Oi meninas suas dolls são lindissimas adorei eu ta bem gostaria de troca a minha ela e ss e tenho uma ñ ss ta bem vou coloca os nomes delas sim alguem quise troca me add no stardoll e nois falamos nome das dolls Miss.jhennefer ñ ss <~~~ Ema.banana ela éé ss <~~~~ beijs fofas me add

    ResponderExcluir
  25. Estou doando uma doll
    NOME=lua-blanco255
    SENHA=160378isa
    ñ me culpem se trocarem a senha okeyy......

    ResponderExcluir
  26. tenho uma doll para trocar , nome:katy22flor5 ok...

    ResponderExcluir
  27. tenho a doll:miss.laah.s2
    para doar e roco por qualqur doll que estrja pelo menos no nivel 15
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi eu tenho uma doll no nivel 16 e outra no nivel 17 troca cmg porfavor ?? aki elas
      laine.gatinha10
      cledjaFofa
      Troca cmg porfaavoor

      Excluir
  28. oi vou querer a wantfriends,estou disposta a trocala pela gata_delicia_si,mande a senha para shestefanny1000@gmail.com
    obrigado pela atenção,espero que chegue a senha

    ResponderExcluir
  29. Olá eu troco a minha doll Royalty por uma outra Royalty Nome da minha Doll: NickolyEmanuely

    ResponderExcluir
  30. por favor mande uma doll superstar para meu email: www.lorencarvalho80@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. eu queria trocar com vc
    Se puder me responda

    ResponderExcluir
  32. mande uma doll no meu email também se puder

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Oi eu quero a Isabellatriz, me mande a senha pela seguinte forma (por favor):
    Mande um pedido de amizade para a doll SuperMissStar, que sou eu e eu vou aceitar. Dai que você me manda uma mensagem falando a senha e pronto.
    obs.: ninguém tem a senha da SuperMissStar além de mim.

    ResponderExcluir
  35. eu troco por uma rolyorty sei la como escreve isso ai sim me add no stardoll dizendo que vc quer trocar de doll DOLL:DUDADURAINHA (SEM LETRA MAIUSCULA )

    ResponderExcluir
  36. mande uma royalty para meu email



    giustardoll8@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Ola gente, estou dando uma associação Roialty para as duas primeiras dolls que me enviarem nome e senha,email: thamyresleandra@hotmail.com ~çn me loeve a mal mas so reserao duas ganhadoras e preciso de sua senha para entra em sua conta e tranforma-la caso estege com duvida disso, ANTES ESTEJE COM O SEU EMAIL CONFIRMADO e ñ mude-o,ou tera o risco de perder sua conta,desde de ja orbigado e desculpe o incomodo.

    ResponderExcluir
  38. Olá me entereço pala Isabellatriz me envie a senhe e o nome pelo hotmail: bebesemprestardoll@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Alguem troca uma doll acima do nivel 30 ou no nivel 30 eu troco se alguem tiver doll acima ou no nivel 30 troco pela Lele...Stardoll me mandem mensagem falando a senha da suas dols no perfil da Lele...Stardoll

    ResponderExcluir
  40. Quero trocar minha doll: mayseyse ! interessadas avisem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Porfaavor Troca cmg porfaaaavor !!

      Excluir
    2. Me add no facebook Cryslaine Saturnino (crys) eu já te add no stardoll Olha lá MegToop se vc nn quiser trocar com ela eu tenho outra conta Porfavor da essa pra mim

      Excluir
    3. OLA AINDA QUERO TROCAR ALGUEM CO0M INTERESSE??

      Excluir
  41. Alguém Troca De Doll Cmg ? Kerolly.

    ResponderExcluir
  42. Alguém Troca De Doll Cmg ? Kerolly.

    ResponderExcluir
  43. Alguém troca de doll comigo? ♥ Minha doll: Cosplay.-. Grata♥

    ResponderExcluir
  44. gente eu gostaria de ter uma doll superstar quem quiser me doar é só falar ta minha doll é a:>>>> Baby1234gessica<<<<< obg

    ResponderExcluir
  45. Valentina do roselilovelady ou nikibaby1 ou kelysabrine1 ou kelysabrine em sua conta a emilylovelady n troco!

    ResponderExcluir
  46. Valentina do roselilovelady ou nikibaby1 ou kelysabrine1 ou kelysabrine em sua conta a emilylovelady n troco!

    ResponderExcluir
  47. ALGUÉM PORFAVOR ME DOA UMA DOLL? PODE SER QUALQUER UMA (MEU NOME NO SD É: IGumah)

    ResponderExcluir